Morri e vi Jesus que me disse: “Gerry, Eu quero que você volte !!!”

Tempo de leitura: 7 minutos

Morri e vi Jesus que me disse: “Gerry, Eu quero que você volte !!! “

Por Mark Ellis

Como médico da equipe do Centro de Saúde da Universidade do Texas, ele estava bem familiarizado com os sintomas de um ataque cardíaco. Mas desta vez, o M.D não estava examinando outra pessoa – ele estava lidando com sinais preocupantes.

Em casa, o Dr. Gerry Landry, de 55 anos, sentiu uma enorme fadiga e dificuldade de esmagamento no peito por mais de uma hora.

“Denise! Isso é sério! Por favor, ore! “, Ele gritou para a esposa dele.

Sua esposa começou a orar depois que ela chamou uma ambulância. Ela também chamou amigos cristãos para orar. “Nós cometemos a situação ao Deus Todo-Poderoso e pedimos que ele me cure”, diz ele.

Apesar da dor atroz, uma onda de paz lavou o médico e a esposa depois de rezar, uma paz que desafia a compreensão. (Filipenses 4: 7)

“Tudo que eu lembro durante o passeio ao hospital foi chamar o nome de Jesus, uma e outra vez”, lembrou o médico.

Poucos anos antes, rezar pela ajuda de Deus teria sido o último em sua lista de tarefas. Ele era um cristão nominal, dedicado a sua igreja, mas rezar por seus pacientes não era parte de sua vida.

Mas isso mudou um dia. “Eu testemunhei um jovem casal rezando por um paciente meu, eu realmente senti a presença de Deus na sala e fui estranhamente emocionada. Eles oraram como se Deus fosse seu amigo mais próximo. Eu invejo-os. Começou-me numa jornada, uma busca por um relacionamento verdadeiro, profundo e pessoal com Deus “, disse ele.

“Em pouco tempo, conheci cristãos que ensinaram e oraram por mim para receber o Espírito Santo. Depois disso, Jesus tornou-se real para mim, e as palavras da Bíblia de repente ganharam vida “.

O Dr. Landry entrou na mesma sala de emergência onde ele havia tratado centenas de pacientes. O médico responsável mostrou-lhe o seu EKG: a sua artéria coronária inferior foi completamente eliminada.

“O frio clamminess de minhas mãos me avisou de veias colapsando”, ele observou. “No entanto, a doce presença de Jesus continuou a envolver-me com a Sua paz.

Mas enquanto sua esposa rezava silenciosamente ao seu lado, seu coração de repente parou de bater. “Fiquei plenamente consciente de que meu espírito se separou do meu corpo e eu morri – sendo dado como “clinicamente morto “às 4:13 da tarde.”

Imediatamente ele se viu transportado para o céu – um lugar de beleza deslumbrante!

“Uma multidão de pessoas radiantemente bonitas me cercaram. Apesar da multidão, eu olhei em volta e na verdade reconheci alguns dos meus parentes, assim como algumas figuras históricas que me precederam há muito tempo. Nós estávamos no Eterno Agora, sem passado ou futuro e eu estava perfeitamente à vontade, cheio de alegria.

Ele sentiu que ele pertencia lá e era mais real do que estar na Terra.

De alguma forma, ele falou telepaticamente às pessoas ao seu redor. “Quem é Você? O que você está fazendo aqui?”

“Nós somos os que passaram antes de você, e nós o recebemos aqui”.

Ele logo foi dominado por sua adoração entusiasta de Deus e foi tocado por sua inexprimível alegria, recebendo-o no reino celestial.

De repente, um raio de luz percorreu a multidão. No centro da luz, apareceu-lhe uma visão de Jesus, viva na cruz do Calvário, com as chagas nas mãos e nos pés e a ferida ao Seu lado. Seu rosto estava sangrando pela coroa de espinhos.

Isso o deixou perplexo, porque ele sabia certamente que Jesus ressuscitou dentre os mortos, subiu ao céu e está sentado à direita do trono de Deus (Hebreus 12: 2)

Com os olhos cheios de amor e compaixão, Jesus olhou para ele e disse: “Gerry, minha paz esteja com você”.

O Dr. Landry ficou sobrecarregado com o pensamento de que, fora dos bilhões de seres que Deus criou, Ele ainda o conhecia pelo nome!

“Naquele momento, pela primeira vez, entendi a essência, a plenitude, a plenitude do amor de Deus”, disse ele.

Então o Senhor falou em meu coração: “Gerry, você está curado. Você não terá mais dor, nem ansiedade, nem vergonha, nem culpa. Eu quero que você volte. Você estará em casa em uma semana. Quero que conte a sua família, seus amigos, suas irmandades, a todos com quem eu colocar você em contato fale do Meu Amor.

Então, Jesus instruiu-o a estudar o Evangelho de João, as duas primeirascartas de João e todo Apocalipse.

John é meu amigo. Ele sabe tudo sobre Meu amor, Ele disse.

O Dr. Landry não queria deixar a presença dele. “Mas, mesmo quando protestei que não queria voltar para a Terra, percebi que meu espírito retornava ao meu corpo”. Seu coração parou de vencer um total de quatro minutos.

De acordo com os médicos presentes, o Dr. Landry permaneceu na UTI, e durante as próximas 10 horas entrou e saiu do coma. “Às vezes, eu estava ciente de outras pessoas, mas não consegui responder, exceto por uma vez que Denise entrou. Despertei e chorei quando eu disse a ela que eu vi o Senhor Jesus cara a cara”, contou ele.

Ele finalmente acordou completamente do coma às 3 da manhã. Naquele mesmo momento, um homem do grupo de oração do Dr. Landry foi despertado e Deus falou com ele: Ele (Gerry) viverá e não morrerá, pois eu o ressuscitarei para falar sobre o Meu amor “.

“Exatamente como Jesus me disse, uma semana depois eu estava em casa e, para espanto dos meus médicos, completamente curado. Logo depois disso, recebi uma carta de um irmão cristão no meio do mundo – um árabe que nos encontramos em Israel. Ele tinha uma visão de mim aparecendo pálido e doentio. Na hora exata, fui apressado para o ER, ele orou por mim, a mais de 7.000 milhas de distância! ”

Cinco semanas depois, o Dr. Landry retomou seu trabalho como anestesista no Centro de Saúde da Universidade do Texas em Tyler. “Lá, eu compartilhei o amor de Jesus com muitos pacientes criticamente doentes e suas famílias”, disse ele.

“Além disso, assim como Ele prometeu e porque eu era médico, Deus abriu portas para mim em muitos países estrangeiros para compartilhar meu testemunho do céu e falar com colegas médicos sobre a importância de cuidar de toda a pessoa e compartilhar o amor de Deus.

“Sob a orientação de Deus, viajei para muitos países da África, Oriente Médio, Europa, Canadá, mesmo a China e outros países chamados restritos.

“Agradeço a Deus que Ele me permitiu o privilégio de ver de primeira mão a realidade de João 11: 25-26, onde Jesus diz:” Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crer em Mim viverá, mesmo que ele morra e quem viver e crer em Mim nunca morrerá “.

Vinte e três anos após o ataque cardíaco e a experiência da morte em 24 de março de 1979, o Dr. Gerry Landry voltou ao céu depois de sofrer um acidente vascular cerebral. Desta vez ele ficou …

 

Esta história é adaptada da conta do primeiro-pessoa do Dr. Landry, “Tell Them About My Love”, impresso em A New Heart Magazine, publicado pela Hospital Christian Fellowship.

If you would like to know God personally, go here

This story is adapted from Dr. Landry’s first-person account, “Tell Them About My Love,” printed in A New Heart Magazine, published by Hospital Christian Fellowship.

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – fundador do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Matéria original: https://mysticpost.com/2018/01/man-meets-jesus-life-gerry-healed-will-no-pain-no-anxiety-no-shame-no-guilt-want-go-back/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *