Padre Davide A. Bianchin diz: “Medjugorje é A mensagem para nossos tempos”

Tempo de leitura: 6 minutos

Padre  Davide A. Bianchin diz:   “Medjugorje é A mensagem para  nossos tempos” … “Uma grande batalha está prestes a acontecer.”

 6 de julho de 2016  – Stephen Ryan

freidavidebianchi

Por Pe Davide A. Bianchini

(Trecho de www.medjugorje-apologia.com)

Por que Medjugorje é  tão importante? Por que simplesmente  não se  acreditar em aparições aprovadas, como Fátima e Lourdes?

Toda vez que Nossa Senhora apareceu ao longo da história, tem sido para ajudar o homem a voltar a Deus saindo dos erros daquele período particular da história.

Este é um ensinamento básico da Igreja sobre revelações privadas. Até o Catecismo da Igreja Católica recorda-nos este propósito da revelação privada; “Não é o seu papel  melhorar ou completar a Revelação definitiva de Cristo, mas para ajudar a viver mais plenamente  em um determinado período da história.” (CCC, 67)

É assim, portanto, que Medjugorje é mais relevante para nós hoje do que qualquer outra revelação privada na história do cristianismo. Medjugorje é A mensagem do nosso tempo. E assim, nós faríamos  bem em escutar o que Nossa Senhora tem a dizer a nós, que estamos vivendo na Terra hoje.

Além disso, há um sentido particular de urgência nas mensagens, mais do que em aparições anteriores (ainda que também seja equilibrada com grande esperança, e é o que separa Medjugorje de aparições condenadoras que normalmente só se concentram no negativo)

“Queridos filhos! Vocês não estão cientes da importância das mensagens que Deus está enviando a vocês através de mim. Ele está lhes dando grandes graças e vocês não percebem isso. Orem para que o Espírito Santo os ilumine. Se vocês soubessem quantas graças Deus os concede, iriam orar sem cessar”.

“Estas aparições são as últimas para a humanidade.” […] “Eu vim para chamar o mundo à conversão pela última vez. Mais tarde, eu não aparecerei mais nesta terra. […] “Estas aparições são as últimas no mundo.”

“Um dia ele [Satanás] apareceu diante do trono de Deus e pediu permissão para submeter a Igreja a um período de tribulações. Deus deu-lhe permissão para tentar a Igreja durante um século. Este século está sob o poder do Diabo, mas quando os segredos que eu confidenciei a vocês passarem, seu poder será destruído. Mesmo agora ele está começando a perder o seu poder e tornou-se agressivo. Ele está destruindo casamentos, criando divisão entre os sacerdotes e é responsável por obsessões e assassinatos.  Vocês devem proteger-se contra essas coisas por meio do jejum e da oração, especialmente a oração comunitária.  Carreguem objetos abençoados com vocês. Coloque-los em sua casa, e restaurar o uso de água benta. “

“Uma grande batalha está prestes a ter lugar. Uma batalha entre o meu Filho e Satanás. Almas humanas estão em jogo. “

“Eu tenho orado; a punição foi amainada. Orações repetidas e jejum reduzem os castigos de Deus, mas não é possível evitar totalmente o castigo. Ande pelas  ruas da cidade, conte aqueles que glorificam a Deus e aqueles que o ofendem. Deus já não pode suportar isso. “

“Meus anjos, rezem pelos incrédulos/ateus. As pessoas vão arrancar os cabelos, irmão implorará a irmão, amaldiçoará sua vida passada, vivida sem Deus. Eles vão se arrepender, mas será tarde demais. Agora é o tempo para a conversão. Estou  exortando vocês já há quatro anos. Orem por eles”.

“Apressem a conversão. Não esperem o grande sinal. Para os incrédulos, então será tarde demais para se converterem. Para você que têm fé, esta época constitui uma grande oportunidade para converter-se e aprofundar a sua fé. Jejue  a pão e água antes de cada festa (religiosa), e prepare-se através da oração. “

“Queridos filhos! Eu sempre preciso de suas orações. Vocês querem saber para quê todas estas orações são. Olhe em volta, queridos filhos, e  verão quanto espaço o pecado ganhou neste mundo. Por causa disso, orem para que Jesus vença. “

“Chegou a hora em que o demônio está autorizado a agir com toda a sua força e poder.   A hora presente, é a hora de Satanás.”

“Quantas pessoas vêm à igreja, para a casa de Deus, com respeito, fé forte, e o amor de Deus? Muito poucas! Agorai você tem um tempo de graça e de conversão. É necessário usá-lo bem. “

“Convertam-se! Será tarde demais quando o sinal chegar. Antes disso, várias advertências serão dadas ao mundo. Faça com que as pessoas tenham pressa para se converterem. Eu preciso de suas orações e penitência.  Meu coração arde de amor por vocês. É suficiente que vocês convertam-se. Perguntas não são importantes. Convertam-se. Apressem-se a proclamar isto. Digam a todos que é meu desejo, e que eu não paro de repetir isto. Convertam-se, convertam-se. Não é difícil para mim a sofrer por vocês. Imploro, convertam-se. Eu rogarei ao Meu Filho para poupá-los do castigo. Convertam-se sem demora. Vocês não conhecem os planos de Deus; vocês não conhecê-los. Vocês não sabem o que Deus irá enviar, nem o que Ele  fará. Peço-lhe apenas para converterem-se. Isso é o que eu desejo. Convertam-se! Estejam prontos para tudo, mas convertam-se. Isso é tudo o que eu gostaria de dizer a vocês. Renunciem a tudo. Isto  é parte da conversão. Adeus, e que a paz esteja com vocês. “

“O sinal chegará, vocês não devem se preocupar com isso. A única coisa que eu gostaria de dizer é convertam-se.  Tornem isso  conhecido de todos os meus filhos tão rapidamente quanto possível. Nenhuma dor, nenhum sofrimento é muito grande para mim, a fim de salvá-los. Eu rogarei ao Meu Filho para não punir o mundo; mas imploro, convertam-se. Vocês não podem imaginar o que vai acontecer nem o que o Pai Eterno enviará à Terra. É por isso que vocês devem se converter! Renunciem a tudo. Façam penitência. Expressem meu reconhecimento a todos os meus filhos que têm orado e jejuado. Levo tudo isso para o meu Divino Filho, a fim de obter um alívio da Sua justiça contra os pecados da humanidade. Agradeço as pessoas que rezaram e fizeram jejum. Perseverem e me ajudem a converter o mundo “.

“Onde estão as orações que você me dirigiram? Minhas roupas estavam brilhando. Vejam como estão encharcadas de lágrimas. Oh, se soubessem como o mundo de hoje está mergulhado no pecado. Parece-lhes que os pecados do mundo não existem porque aqui, vocês vivem em um mundo de paz, onde não há nenhuma confusão ou perversidade.  Se soubessem como a fé deles é morna, quantos não ouvem Jesus… Oh, se vocês soubesses o quanto eu sofro, você não pecariam mais. Oh, como eu preciso de suas orações. Rezem!”

Traduzido do inglês por Ehusson Chequer – tradutora do Portal Medjugorje Brasil – http://www.medjugorjebrasil.com.br

Matéria original: http://www.mysticpost.com/fr-davide-a-bianchini-medjugorje-is-the-message-of-our-times-a-great-battle-is-about-to-take-place/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *