A APARIÇÃO DE JESUS NA CRUZ DO KRIZEVAC EM MEDJUGORJE

Fui testemunha do Poder e da Glória de Deus para o mundo

Monique Louise Phelan

Matéria orignal: http://www.spiritofmedjugorje.org/issues/August2018pdf.pdf

Este é um relato pessoal de como eu aprendi sobre Medjugorje, este “céu na terra” e minha jornada por lá. É uma tentativa de deixar que os outros saibam que Jesus está vivo e entre nós, ainda realizando milagres. O objetivo  disso é dar testemunho dos acontecimentos ocorridos em 24 de junho de 1987, na vigília do 6º aniversário de Nossa Senhora Rainha da Paz. Isto é minha esperança de que todos que lerem isso sejam encorajados a confessar seus pecados, perdoar aqueles que os magoaram e converter a suas vidas.

A partir do artigo de jornal, descobri que Wayne Weible, um jornalista protestante, que escreveu seis colunas sobre os eventos de Medjugorje, estaria falando em Providence em 28 de abril de 1987. Meu marido, John, e eu decidimos ir embora, apesar de uma nevasca e uma tempestade de gelo que se desenvolveram no final da tarde. Wayne não falou sobre Medjugorje, mas deixou cópias de suas colunas na mesa de trás. Quando eu li os artigos de jornal, eu acreditei imediatamente no que acontece em Medjugorje.
John e eu fomos ao Havaí em maio daquele ano. Eu fui à igreja todas as manhãs enquanto estava lá. Depois da missa, duas mulheres e eu rezamos juntos no Rosário e conversamos sobre Medjugorje. Na viagem de volta do Havaí, perguntei John se ele se importava que eu fosse para Medjugorje.

Quando cheguei em casa, fiz acertei com a Paz Centre Tours em Illinois. Eu consegui o último assento disponível para o sexto aniversário das aparições, que aconteceria em 24 de junho de 1987. Meu próximo obstáculo foi pedir ao meu patrão a folga. Para o meu espanto, nenhum dos meus colegas tinha férias programadas naquela semana. O último item crucial necessário foi o meu visto. Chegou dias antes da viagem. Meu visto foi
aprovado pela embaixada da Jugoslávia em NY, não é pouca coisa. Quando eu disse à minha família e amigos onde eu estava indo, eles ficaram chocados. Eu simplesmente respondi que esta viagem era um chamado de
Nossa Senhora e eu tinha que ir.

Cheguei ao Aeroporto Logan em Boston em 22 de junho, quase perdendo meu avião para Nova York. No entanto, quando me sentei no avião, o voo estava atrasado. O tempo estava chuvoso, ventoso e comecei a ficar nervoso, porque não gosto de voar. eu ouvi uma voz alta na minha cabeça que dizia: “Vá para casa. Você
pode voltar agora antes que seja tarde demais. Você não sabe o que vai acontecer com você se você for. Todos os tipos de pensamentos negativos derramavam-se em minha mente, como o avião caindo e os comunistas vindo depois de mim. Mas um pequena, doce e tranquilizadora voz dizia: “Vá para Medjugorje. Você irá
será cuidada. “Eu escutei a pequena, doce e reconfortante voz e continuei minha jornada.

Às 19 horas do dia 23 de junho, chegamos ao nosso destino: a pequena aldeia de Medjugorje. Quando nos sentamos no ônibus, oramos Na esperança de ver alguma coisa, qualquer coisa! Foi uma viagem de 24 horas
e estávamos cansados, mas animados. Assim que chegamos, quando o sol poente ficou branco, como um anfitrião, e começou girar e virar lindas cores: amarelo, rosa, laranja. as nuvens que passavam também se mudavam de cores. O sol dançou, girou e pulsou no céu. Foi de tirar o fôlego e durou cerca de 30 minutos. o
O sol não se pôs durante este tempo. Ele ficou no mesmo lugar o tempo todo. Eventualmente, o sol ficou dourado-laranja. De várias passageiros, eu incluído, vi os raios do sol na forma de uma cruz atravessarem as venezianas no ônibus.

No dia seguinte, quarta-feira 24 de junho de 1987 foi a festa de São João o batista. Nós acordamos com o
som de galos cantando. Depois de café da manhã, deixamos nossa família anfitriã para as 10 da manhã em inglês.
Disseram que Nossa Senhora iria aparecer os videntes no Monte. Krizevac às 23h30 daquela noite.
Nossa primeira parada depois da missa foi na casa da visionária Vicka. Sempre sorridente, paciente e gentil, ela rezava pelos doentes. Ela confirmou a hora da aparição 23:30 naquela noite.

Depois da Vicka, decidimos ir para a Colina das Aparições, que é onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez para os videntes. Cruzes e pedidos foram colocadas em toda a área. Enquanto subíamos a colina das aparições, alguns croatas nos ofereceram punhados de cerejas. As pessoas são tão humildes, gentis, generosas e
em oração. No local onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez, nós rezamos o Rosário e orações silenciosas do coração.

Quando descemos a Colina das Aparições, fomos ver a vidente Mirjana. Ela é muito doce e tímida. Ela carrega um fardo muito pesado. A ela foi confiado 10 segredos, que serão lidos por Padre Petar Ljubac (quem ela escolheu).
Ele vai orar e jejuar sete dias e depois anunciá-los para o mundo três dias antes que eles aconteçam. O terceiro segredo será um sinal para o mundo de que Medjugorje é real. Será ser um sinal para todos verem, indestrutível e
intocável. A missão de Mirjana é rezar para os incrédulos: aqueles que não sabem O amor de Deus (que é de todos nós às vezes falhamos em algum momento para confiar e amar a Deus).
Meus amigos e eu saímos cedo para começar a subir o monte Krizevac. O sol, uma vez novamente, virou uma hóstia branca e começou a mudar para uma linda cor rosa. Enquanto subíamos a montanha, nós rezamos as estações da Via Sacra por todo o caminho até o topo. Uma vez no topo da montanha, era uma cena bonita com o vale de Medjugorje embaixo.
A cruz de cimento [no monte Krizevac] foi construída em 1933 em resposta à tempestades terríveis que haviam atormentado a área que destruiu suas colheitas em numerosas ocasiões. O cimento foi transportado
nas costas dos moradores. Desde a construção da cruz, suas colheitas não foram destruídas. Nossa Senhora declarou aos videntes que Ela está presente lá todo dia orando pelo mundo.
Cerca de 50.000 pessoas se reuniram na montanha naquela noite, orando e cantando em suas línguas nativas. Às 22:00 dois helicópteros voaram acima de nós. Os militares comunistas sabia que era o aniversário, e eles vieram para assustar nos afasta. Eles não queriam aglomerações, especialmente multidões religiosas. Para não ficar desanimado ou assustado, o as pessoas começaram a cantar e a rezar mais alto. Os videntes vieram até a montanha cerca de uma hora antes da aparição Tempo. Tudo ficou em paz, exceto os helicópteros que pairavam acima de nós. Os videntes começaram o Rosário, seguido por sete Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai
Então nos pediram para se ajoelhar. E Nossa Senhora apareceu.

Depois que Marija anunciou a mensagem de Nossa Senhora, ela pediu a todos que continuassem ajoelhados. Eu segurei as mãos dos amigos e de uma velhinha croata, sem saber o que esperar em seguida. Nós estávamos ajoelhados em frente ao Cruz de 12 metros, quando de repente ela se acendeu como se fosse elétrica com um efeito de luz estroboscópica. Não havia eletricidade na montanha na época. A luz veio de dentro da cruz.
A cruz iluminada com Cristo crucificado na cruz em preto e a imagem de Cristo branca (não há corpo na cruz de cimento).
A cruz desapareceu completamente e depois reapareceu. Uma coroa de espinhos apareceu na cruz, depois a cruz cruz inteira estava coberta de espinhos. A cruz inteira desapareceu e voltou. Então a parte horizontal do cruz desapareceu e apenas a barra vertical da cruz era presente. Então a parte vertical da cruz desapareceu e a barra horizontal estava suspensa no ar. Isso aconteceu numerosas vezes. Algumas pessoas viram a imagem de Nossa Senhora com uma coroa de estrelas, que eu não vi. Outros viram manchas de ouro. Todos engasgaram, choraram e sussurraram: “Louvado seja Jesus”. Palavras de louvor e adoração podiam ser ouvidas em todo lugar a montanha em muitas línguas diferentes. Isso continuou por 20-25 minutos. Desta vez, o helicóptero foi embora até o últimos cinco minutos ou mais da milagrosa aparição. Foi espetacular! Sem palavras pode realmente explicar o grande privilégio que foram concedidos. Enquanto eu estava perto do meus amigos, nos abraçamos e choramos com lágrimas de alegria, maravilha e admiração. Todos na montanha rezou e cantou depois o milagre aconteceu. Olhando para o céu noturno, havia um milhão de estrelas com
sem nuvens no céu e sem lua. Nós sentamos no monte Krizevac até às 1:30 da manhã O que eu percebi é que muitas pessoas pensei que eles iriam ver Nossa Senhora, mas Ela nos trouxe para Medjugorje para vê-la
Filho e quanto sofreu por amor de nós. Eu entendi o que significava ser em “medo do Senhor”. Esse medo não é o
emoção de ter medo, mas de admiração, maravilha e o poder de Deus estar além de qualquer coisa nós pode humanamente entender. Também engloba a emoção do amor. Eu fui atraída por Medjugorje por amor. Nossa Senhora leva-nos a seu filho, não a si mesma. Eu acreditei em Deus mas eu não fiz dessa crença uma parte da minha vida cotidiana – eu nem rezou.
Uma palestra foi dada em na igreja de São Tiago Igreja naquela tarde – como o espírito de Medjugorje deveria mudar nossas vidas. Não espere. Não tenha medo; seja corajoso. Nossa Senhora nos quer
sermos santo e não mais pecarmos. Sacrifício, penitência e nossa problemas são os maiores presentes da vida. Nós precisamos agradecer a Deus para os ensaios e não ficar triste e reclamar. A oração deveria nos leva a silenciar e deixar Deus falar. O jejum é um silêncio físico . O propósito de uma peregrinação é encontrar a paz. Deixe que isso seja um primeiro passo para um caminho permanente para encontrar a paz por toda a vida.
Não apenas espalhe a paz – seja a paz, mesmo quando eles acusam você, te provocar. Oração, jejum, escuta em silêncio – é aqui que a paz será encontrada. Como converter sua vida:  amar a Deus e amar o próximo. Deixe nossa mãe segurar suas mãos e te guiar. Eu fui a Medjugorje porque eu ouvi o chamado e eu decidi responder. Foi uma experiência de humildade. Foi simplesmente pura graça de Deus. Deus tem um missão para mim, um propósito para a minha vida e também para a sua. Nós todos somos chamados para sermos grandes santos, e como diz a Madre Angélica: “Não percam a oportunidade!”

Se você deseja adquirir um terço vindo de Medjugorje e abençoado por Nossa Senhora em suas aparições não perca tempo !! CLIQUE AQUI !!