MARIJA: O SENTIDO DE NOSSA VIDA DEVE ESTAR EM DEUS !!!

Tempo de leitura: 5 minutos

marijamadonna-medj

Padre Lívio: Me tocou muito uma coisa, Nossa Senhora diz: “Testemunhem Deus e a Minha presença”, isto é, todos aqueles que acolheram o chamado desde o início, vocês são chamados a testemunhar a Sua presença. De que maneira ?”

Marija: “Tantas pessoas estão longe de Deus porque não rezam” disse Nossa Senhora. Eu penso que a oração é o combustível que leva avante a nossa vida, porque um homem que reza é um homem sereno, que vive com Deus, que se deixa guiar por Deus. Eu penso, como Nossa Senhora diz, que aquele que reza, escuta, cuida, agradece, é um homem positivo com a visão “larga” e nós somos chamados a sermos assim.

Padre Livio: “Não rezando se perde a fé, portanto se perde também Deus ?”

Marija: “Sim, pouco a pouco se perde tudo porque como disse a Sagrada Escritora: maldito o homem que confia no homem. Porque muitas vezes nós somos guiados pelos homens, pelas mulheres, pelo modernismo, pelo consumismo, pelos meios de comunicação, pelo futebol… Ao contrário, Nossa Senhora nos chama, nos convida durante todos estes anos a estarmos com Deus”.

Padre Lívio: “Parece Marija, que Nossa Senhora hoje insiste muito sobre a oração em família”.

Marija: “Não somente, penso que começamos a ter o gosto pela oração quando começamos a ter o nosso relacionamento pessoal com Deus e quando nós sentimos a necessidade. Nós ultimamente fazemos um retiro e me perguntaram: qual é o primeiro pensamento quando acordo, o que eu faço ? As pessoas dizem: as crianças, a família, o trabalho… E eu perguntei: E Deus ? Tantas vezes também as pessoas que vão a um retiro e não tem Deus. O primeiro pensamento deve ser Deus quando nós acordamos, como a oração que fazemos (Te Adoro) porque Deus nos criou, olhou por nós durante a noite… Temos um sentido na vida porque ELE nos criou. Nosso sentido da vida deve estar em DEUS”.

Padre Livio: “Ouça Marija. Nossa Senhora muitas vezes usa frases fortíssimas, por exemplo, Ela diz tantas vezes: “reze, reze, reze”, hoje Ela diz algo ainda mais forte: “Que vocês sejam oração”. O que pode dizer sobre isto ?”

Marija: “Que nós rezemos por aquilo que Nossa Senhora diz, também através das mensagens do dia 2 de cada mês, que sejamos testemunhas, a oração por aqueles que não rezam, não amam e não adoram. Nossa Senhora nos pede para sermos oração, coração, amor, tudo aquilo que hoje falta e do qual o homem tem necessidade. Nossa Senhora desde os primeiros dias das aparições deseja que sejamos as Sua Mãos Estendidas”.

Padre Livio:  Portanto “sejam oração” significa ter Deus no coração e ter viva esta presença durante todo o dia.

Marija: Exatamente. Nossa Senhora quer que tenhamos Deus em nosso coração todas as 24 horas do dia, em nossa mente e depois ELE nos guiará, nos inspirará, vivendo os SEUS MANDAMENTOS também no meio de todos os nossos trabalhos diários, se coloquemos Deus no primeiro lugar, como disse Nossa Senhora, e então todo o restante irá correr bem.

Padre Lívio: A última coisa, Marija, eu notei que quando Nossa Senhora começou a dar as mensagens a você nas quintas-feiras, Nossa Senhora disse que ELA mesmo escolheu a paróquia para que seja uma paróquia exemplar especialmente para a oração, fiquei impressionado ver que nesta semana estão fazendo um retiro espiritual com os paroquianos.

Marija: “Sim, graças ao Céu, porque neste tempo de inverno temos menos peregrinos e a paróquia organiza retiros, aquilo que Nossa Senhora nos pediu desde o início, de oração nas paróquias, nós começamos na igreja; depois Nossa Senhora nos pediu grupos de oração na paróquia, depois pediu grupos de oração como família, nos pediu para colocarmos a Sagrada Escritura em um lugar visível em casa e lê-la todos os dias; depois pediu a oração do Rosário. A primeira coisa que Nossa Senhora pediu era a Bíblia, nós estávamos sob o regime comunista, não era fácil comprar a Bíblia. Padre Jozo que era pároco pediu a Sagrada Escritura em cada família e então em cada casa fizemos um altar pequeno com uma imagem de Nossa Senhora, a Bíblia, uma vela e tornou-se o lugar onde rezávamos juntos na sala, e cada um sentado, ajoelhado, cada um como podia, as crianças no tapete…. A oração nos unia, depois voltávamos a conversar, a cantar. Se criava uma bela atmosfera de família”.

Padre Lívio: “Nossa Senhora diz que esta crise espiritual, se pode superar somente com a oração em família e nas paróquias”.

Marija: “Verdade, Nossa Senhora nos fala há 32 anos. Não se cansa de repeti-lo. Com Deus temos tudo. Enquanto não temos Deus em nosso coração não estaremos em paz”.

Padre Livio: “Hoje muitas pessoas doentes nos telefonaram, pedindo que você os recomendasse a Nossa Senhora durante a aparição”.

Marija: Recomendarei todos os ouvintes da Rário Maria, e de maneira especial os com dificuldade, os doentes. Nossa Senhora escuta as nossas orações.

Padre Livio: “O nosso auxílio está no nome do SENHOR. ELE fez o Céu e a Terra, os abençoe o Deus Onipotente: Pai, Filho e Espírito Santo. Amem.

Sejam louvado Jesus e Maria. Para sempre sejam louvado.

Rainha da Paz rogai por nós e pelo mundo inteiro.

Obrigado Marija !

Marija: Deus abençoe a todos e boa noite.

Matéria original: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2015/02/la-madonna-vuole-che-abbiamo-dio-nel.html?m=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *