“Em Medjugorje sinto o amor de Maria no profundo do meu coração”

Tempo de leitura: 3 minutos

Mateo Ivankovic- Radio Mir

O Rev. Ciril Čuš é um conhecido sacerdote esloveno e líder de numerosas renovações espirituais. Em público, ele frequentemente destaca sua própria experiência de conversão e perdão para com seu pai, que abusou fisicamente dele e de sua família. Pela graça de Deus, ele passou do grande ódio ao grande perdão e graça para dizer a seu pai que o ama.

No fim de semana passado ele fez uma peregrinação a Medjugorje, onde ele diz que gosta de vir, e este lugar, onde ele já esteve dezenas de vezes, parece em casa. Durante a peregrinação a Medjugorje nós o encontramos primeiro na oração do Rosário na Cruz Azul em Bijakovići, e depois depois da missa da noite perto da igreja em Medjugorje, onde conversamos com ele.

“Medjugorje é minha casa. Muito simplesmente, no fundo do meu coração eu sinto aquele amor, amor, paz e graça de Maria que eu posso ser um instrumento da misericórdia de Deus na confissão. Missas nas quais Deus toca, eu creio, cada coração em Medjugorje são tão maravilhosas. Este é o lugar onde o Céu e a terra tocam cada coração “, disse Cirilo, e ele também se referiu a Medjugorje como o confessionário do mundo.

“Aqui em Medjugorje experimentei grandes graças quando me confessei pela primeira vez há muitos anos, quando minha conversão e minha jornada começaram. É por isso que quando eu voltar a Medjugorje com alegria como sacerdote, posso confessar e ser um instrumento da misericórdia de Deus. Este é um lugar onde pessoas de todo o mundo testemunham quanta graça eles experimentaram através do sacramento da confissão, como Deus tocou-os e mudou suas vidas”, diz o Rev. Cyril, que muitas vezes sublinha a importância da Mãe Maria em sua vida, bem como a importância de tudo o que Maria nos chama a fazer em Medjugorje há 41 anos.

“Não posso prescindir de minha Mãe Celeste Maria, que reza o rosário, adora o Santíssimo Sacramento do Altar. Acredito que tudo me aconteceu como sacerdote por Maria, a Mãe de Deus. Foram grandes coisas, por isso estou feliz que por meio de Jesus Maria me chamou para ser sacerdote, um sacerdote segundo o Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração de Jesus Cristo”, conta-nos Cirilo, dizendo também que acredita que seu Coração vencerá.

“Esse coração, esse amor tão forte, tão profundo, que trouxe Jesus Cristo em seu coração, que se entregou, que são suas palavras: ‘Faça-se em mim segundo a tua palavra’, quer bater em nosso coração, para que nós respondemos com o coração, que o amamos para que Maria nos ‘empreste’ seu coração e que com seu coração possamos amar e crer em Jesus Cristo vivo”, disse o Rev. Cirillo referindo-se aos muitos frutos de Medjugorje.

“Medjugorje é um lugar onde os frutos da conversão, a oração, a confissão, a adoração de Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar, as missas maravilhosas… em muitos lugares, não experimentei o que experimentei em Medjugorje. Esta é a verdade. São obras concretas que nos mostram os sinais do Céu”, disse o rev. Cyril, falando no final sobre a paz:

«Em cada Missa, Jesus dá-nos a sua paz. E Maria nos chama em oração para que tenhamos o coração calmo. É por isso que o oásis de paz está sempre presente quando começamos a perdoar, quando começamos a amar e quando começamos a ser testemunhas do amor de Cristo, da paz de Cristo neste mundo. Um instrumento, apenas um instrumento nas Mãos de Deus. Que a paz que recebemos em cada Missa seja trazida para a nossa vida onde vivemos, entre as pessoas. Ser apenas o coração de Cristo, seu amor, sua paz e o coração de Maria”, que Maria sempre nos abrace com seu amor e que Jesus nos acompanhe com sua bênção.

SE QUISER PRODUTOS DE MEDJUGORJE CLIQUE AQUI

SE QUISER IR A MEDJUGORJE CONOSCOCLIQUE AQUI E SAIBA MAIS !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *