Câncer inoperável no cérebro e plumão desaparecem na Colina das Aparições em Medjugorje !!!

Tempo de leitura: 3 minutos

Matéria original: https://www.medjugorjetuttiigiorni.com/2022/05/il-miracolo-che-la-regina-della-pace-ha.html?spref=fb&fbclid=IwAR1yg-Kz1cLg3J3-CndHvetW2sqUU3G-sX6QcZxNeQ0zaAUBk3-6XAKlAvk

Olá, meu nome é Giuseppe Sorrentino e gostaria de contar a todos sobre o milagre que a Rainha da Paz fez à minha esposa.

No dia 18 de março de 2019, foi diagnosticada com câncer de pulmão, MICROCITOMA EM ESTADO AVANÇADO COM METÁSTASE DO ENCÉFALO, INOPERÁVEL, foi primeiro submetida a uma série de radioterapia no crânio e depois uma série de quimioterapia, entre uma série e outra resolvi fazer levá-la para Medjugorje, ela mal conseguia andar, chegamos em Medjugorje no início da tarde fomos à igreja cumprimentar a Madre Celeste, depois fomos até a estátua de Jesus, onde todos vão passar os lenços no santíssimo joelho, depois de rezar lá nos sentamos na avenida em frente a estátua e olhamos para a cruz branca iluminada, minha esposa estava ao meu lado, depois de alguns momentos olhei para a cruz e a vi voltada para o monte da aparição, olhei para baixo novamente e perguntei à minha esposa, com que idade ela havia escalado primeiro a montanha da cruz branca, e perguntei se a cruz era giratória, pensei que tinha um motor, e ela disse que não, olhei para a cruz e estava de novo em frente do redentor. De manhã eu disse à minha esposa que tinha que ir ao morro das aparições, ela não pôde me seguir, chegamos ao estacionamento, tirei os sapatos, deixei minha esposa perto da cruz azul e subi descalço até a Madonna rezando em cada estação, eu descia e sempre descalço íamos visitar a casa da vidente Viska, depois de volta no carro eu enxuguei meus pés com uma toalha que minha esposa tinha, durante a subida e descida não sofri nenhum dano aos meus pés, não senti nenhuma dor. Minha esposa mantém o jogo americano na bolsa sempre com ela. Em casa ele teve que fazer a tomografia de controle com contraste, o resultado, todo negativo, foi limpo, o tumor sumiu e as metástases desapareceram.

Ontem de manhã obtivemos a quinta varredura de controle, negativa. Já se passaram 3 anos e dois meses e minha esposa está bem.
Graças a Deus e a Nossa Senhora, nossa MÃE CELESTIAL.
Eu queria contar sobre esse milagre que experimentei pessoalmente. Minha esposa chama-se Graziella Bonaccorsi, ela foi tratada no hospital Monaldi em Nápoles, departamento de pneumologia oncológica onde fez 6 ciclos de quimioterapia para um total de 18 sessões, os rádios, 37 no centro de radioterapia de Agropoli (SA) em ambas as estruturas os médicos disseram textualmente, nós fazemos o que podemos e depois olhando para o céu eles disseram, então vocês têm que se confiar a Ele. Eu nunca poderei esquecer essas palavras. Vivemos na província de Salerno, exatamente em Torre Orsaia. Giuseppe Sorrentino
Em janeiro ele fez o check-up em Nápoles, o médico que viu a tomografia exclamou olhando para o Céu: JESUS COLOCOU SUA MÃO NELA.
Graças a Jesus e nossa Rainha Maria.

SE QUISER IR A MEDJUGORJE CONOSCO CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS !!!