Vidente Mirjana chora e avisa: “É impossível evitar o castigo. Estejam preparados para o que está por vir”.

Tempo de leitura: 3 minutos

Medjugorje – Mirjana falou em várias ocasiões sobre a época em que recebeu detalhes sobre o futuro do mundo. Diz que Nossa Senhora lhe garante que Deus Pai é misericordioso e nos ama, mas admite que a princípio se assustou com a revelação e reza a Nossa Senhora por misericórdia para a humanidade. Em entrevista à Rádio Maria, o padre Livio fez a seguinte pergunta a Mirjana sobre os segredos que atormentavam a vidente. “Mirjana, você conhece todos os segredos. Mesmo sem revelar nada sobre eles, o que você pode dizer ao mundo hoje sobre esses segredos difíceis? “Eu rezei; a punição foi mitigada. As orações repetidas e o jejum diminuem a punição de Deus, mas não é possível evitar completamente a punição. Ande pelas ruas da cidade, conte aqueles que glorificam a Deus e aqueles que O insultam. Deus não aguenta mais. “O famoso mariologista do Vaticano, René Laurentin, também conversou com Mirjana sobre os segredos e escreveu uma carta importante ao Papa João Paulo II sobre tudo o que Mirjana lhe disse. A carta diz: “Durante a aparição de 25 de dezembro de 1982, segundo Mirjana, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo e último segredo e revelou as datas em que os vários segredos acontecerão. A Virgem revelou a Mirjana muitos aspectos do futuro, até agora mais do que aqueles contados a outros videntes. É por isso que estou relatando aqui o que Mirjana me disse em uma entrevista em 5 de novembro de 1983. Mirjana disse que a Rainha da Paz lhe disse: “Meu anjo, reze pelos incrédulos. As pessoas vão arrancar seus cabelos, irmão implorar irmão, amaldiçoar sua vida passada, viver sem Deus. Eles se arrependerão, mas será tarde demais. Depois disso, Nossa Senhora Então, como num filme, me mostrou a realização do primeiro segredo. A terra estava desolada. “E houve um golpe em algumas regiões do mundo.” Mirjana chorou e perguntou à Virgem Maria. “Por que tão cedo? Nossa Senhora lhe respondeu: “Há muito pecado no mundo. Deus não pode mais olhar para este pecado no coração do homem que é grande. Olhe ao seu redor e veja o que as pessoas estão fazendo, e então você não dirá mais que Deus tem um coração duro“. Os segredos falam de um futuro difícil, mas como sempre, Nossa Senhora nos lembra que ELA está aqui conosco e que seu Filho Jesus virá e a levará para o céu. É por isso que ELA diz que você não se preocupa com segredos, mas que vive suas mensagens com o coração. Vocês ainda tem tempo para se arrepender, porque pode ser tarde demais, Jesus ainda está chamando à conversão enquanto dura o tempo de sua graça. (Jesus virá como rei para sua igreja, conforme descrito na Bíblia). A Rainha da Paz nos lembra fortemente que ela está conosco e nunca nos deixará. OUVE nosso choro. Hoje, essas mensagens são importantes e hoje, até que se cumpra o que foi dito, Mirjana disse em 25 de junho de 2020: “Queridos filhos! Eu escuto seus gritos e orações e intercedo por vocês diante Meu Filho Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Voltem, filhinhos, à oração e abram os seus corações neste tempo de graça e iniciem o caminho da conversão. Sua vida passa e sem Deus não há sentido. Por isso estou convosco para vos conduzir à santidade da vida, para que cada um descubra a alegria de viver. Amo todos vocês, filhinhos, e os abençôo com minha bênção maternal. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. ”

PARA ADQUIRIR PRODUTOS DE MEDJUGORJE CLIQUE AQUI

SE DESEJAR VIAJAR CONOSCO ATÉ MEDJUGORJE EM MARÇO 2022 NO DIA DA APARIÇÃO ANUAL DE NOSSA SENHORA PARA A VIDENTE MIRJANA MANDE WHATSAPP OU LIGUE PARA (85)98843-5572

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *