Maior exorcista do mundo explica o plano de Deus contra Satanás em Medjugorje

Tempo de leitura: 1 minuto

gabrieleamorthEm recente entrevista dada na rede de televisão Italiana RAI 2, no programa “Fátima, Lourdes, Medjugorje e o futuro do mundo”  o maior exorcista em atividade, padre Gabriele Amorth fala dos planos de Deus e de Satanás para a humanidade:

Cristo disse claramente: ou se está com ELE, Jesus Cristo, ou você está com Satanás, não existe outro caminho.

O grande sucesso de satanás é o que todos nós vemos, o que satanás conseguiu construir, um mundo cultural sem DEUS.

maedoamorE Nossa Senhora em Medjugorje veio especificamente para trazer de volta o mundo até Deus.

Satanás faz o mal parecer como uma conquista, como um progresso, como algo bom e não há dúvida de que hoje Medjugorje é o lugar do mundo onde mais se confessa, onde mais as conversões estão acontecendo.

Os planos de satanás são:

Primeiro – A guerra atômica para destruir o mundo inteiro com as armas que os homens tem hoje.

Segundo: Quer enganar o mundo distanciando o homem de DEUS fazendo as pessoas caírem em pecado e levá-las até o inferno.  Esta é a atividade normal de satanás que diz respeito a toda a humanidade.

Satanás diz: FAÇA TUDO O QUE VOCÊ DESEJAR !!

Jesus diz: NÃO ! SE VOCÊ QUER SER SALVO VOCÊ DEVE SEGUIR AOS DEZ MANDAMENTOS.

” O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus” Apocalipse 12-17

Segue o video original em italiano com legendas em inglês

Traduzido para o português por Gabriel Paulino – Fundador do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Fonte da matéria: http://www.nationalmedjugorjemovement.com/news/vatican-exorcist-amorth-speaks-about-medjugorje-on-national-tv/

6 Comentários


  1. esta missao de convencer a humanidade das guerras e injustiças , falta de caridade,as pessoas precisam ser melhores de coração ajudar ao proximo fazer algo para os mais necessitados mas agente ve so vem a nois.
    atte,
    Joel

    Responder

  2. Maria nossa mãe, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portoes, abrindo casas e cor ações.
    A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
    Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.

    Responder

  3. Mãe do Céu, Rainha da paz, que nunca se esquece de seus filhos.
    Que sua mensagem chegue a todos os povos. Cuidai de nós, que temos corações duros, precisamos nos aproximar de Deus. Continue intercedendo a Deus por nós, neste mundo de guerra, egoísmo, dinheiro. Apenas a misericórdia de Deus é a nossa esperança de salvação.

    Responder

  4. Que bonito ler os comentários anteriores, por mais que haja o Inimigo de Deus agindo, também Nossa Senhora nos cobre com seu Manto e nos ensina que o único caminho seguro é Jesus. Feliz Natal a Todos e colocamos nossas orações em Medjugorje para que seja mundialmente reconhecida!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *